quinta-feira, 21 de maio de 2009

Anjo de Luz, Anjo de Trevas


Um Anjo veio .
Num dia ensolarado.
Mostrar que minha vida é plena.
Mostrou-me com carinho e paciência, que tudo vale a pena.
Brindou-me com sua esperança.
Iluminou meu rosto e provou a beleza de minha alma.
Aqueceu meu espírito.
Provou meu corpo.
Com a certeza de que mesmo se ele fosse embora, outro Anjo viria.
Ele foi embora, para sempre, antes que o sol mostrasse seu explendor.

Outro Anjo veio.
Numa noite de lua calma.
Mostrar que o Anjo do Sol estava certo.
Mostrou-me com carinho que jamais estaria só.
Brindou-me com a esperança.
Na escuridão conseguiu provar a beleza de minha alma.
Provou meu espírito.
Aqueceu meu corpo.
Sem nenhuma certeza de ir ou de ficar.
Ele foi embora, num dia de sol radiante, antes que a noite voltasse.
Não avisou se outro Anjo viria.
Não disse Adeus como o Anjo do Sol.
Seria eu também um Anjo?

Um comentário: