domingo, 15 de março de 2009

Aniversário da Su. Sammy pagando muito mico, ou melhor, Sammy pagando gorilas....

Casal que ficou de "loves", Luciano e Simoni.
Felipe e Pablo: Amarula na veia.
Cida, Cissa, Sammy e Nicole.

Sammy e Pablo: momento Drag Queen, ou Gaiola das Loucas.
Pedro, Cissa, Suelen, Sammy: Primas Superpoderosas.

Entonces pessoas amadas. Sexta-feira, 13 de março, além de um dia bruxônico de lua cheia, foi aniversário da prima Suelen, irmã da Cissa. Comemoração no Expresso Pub, no sábado a noite.
Até aí tudo beleza. Sammy passou uma sexta-feira maravilhosa, não pode assistir a aula do Bonitão, que segundo Cissa agora chama-se "Tudão". Motivo: Bruna ainda dodói com febre. Ok, fica para a próxima.
No entanto recebeu visita de Pappys, Boadrasta e Juli.
No sábado preparativos com as meninas para inauguração da loja. Cissa liga: prima, esqueci que tem festa da Su hoje no Expresso, e você está convidada, chama as meninas Sex In The City.
Bruna e Cida buscam Sammy no trabalho. Na hora de abastecer o carro, um momento Blasé: mulheres carentes de colo - Cida faz cafuné na Sammy, que faz na Bruna que faz na Cida. Momento cômico e solitário.
A Cida chega na casa de Sammy e lá vamos nós. Sammy indignada que tem uma Casa Noturna próxima a sua casa, e teve que ficar ouvindo ao longe, mas parecia dentro de casa uma tal suposta música de "Dança da Bundinha".
E Sammy feliz que ia no Pub, achando que ia ouvir música. kkkkkkkkkkk
Pois bem, chegamos lá, mezanino reservado, très-chic. Sammy desconfiada, por ver muita gente de boné, poucos scarpins, pouca produção. Muitas louras. Vai ver Sammy que acha que vestido é roupa de sair a noite. Tudo bem.
Entonces chegamos lá e somos recepcionadas pela Su e seu sorrisão enooormeeee: Obrigadu por terem vinduuuuuu... E assim ela foi falando o agradecimento a cada um que chegava. Chegamos cedo, umas 23hs e pouco. Sammy olha pra banda. Nada de instrumentos como violões, cellos, etc. Era algo tipo escola de Samba. Rapazes de Boné, vestidos iguais meus ex-alunos do EJA de Escola Municipal. Ok, Sammy, vai ver sai um samba, afinal Sammy reconheceu um cavaquinho. Cavaquinho é Cult. Sammy ainda está susse.
Mas, eis que a coisa começa. Pagodinho gente!!!! Sammy no Pagode. Jesus me chicoteia.
Sammy olha para Cissa, que distribui roupinhas de festa, máscaras, coisas que a gente pendura no pescoço e brilha, plumas que parecem saídas de book fotográfico brega do Foto 7, óculos divertidos, caipiroska, que Sammy jura que tinha morango, água e gelo, e vodka muito volátil, pois Sammy não sentiu álcool no Drink.
Cerveja quente, depois gelada.
Cida debochando de Sammy.
Ok, ok, o que importa são as companhias. Maravilhosas companhias. As primas, os amigos, o Pablo e o Felipe, casal lindo. Segundo Cida: Ai guria, que desperdício, o Felipe é tão linduuuuu... rsrsrsrsrs. Para constar: antes de irem ao aniversário, foram no postinho comprar "cachaça" e por um lapso pegaram a sacola de outro cliente. Resultado, a cachaça virou Amarula. Que tuuuuduuuuu! Felipe estava para lá de Amarula na festa...
Docinhos, salgadinhos e pagodinhos. O mezanino parecia uma Laje. Só faltou o Piscinão, ou uma boa Caixa D'água. kkkkkkkkk
A banda muda. Intervalo. Entonces Sammy começa a se preocupar. Adivinha que "música" eles tocam? FUNK DA DANÇA DA BUNDINHA. Minha Deusa! E o pior: Cida, Su, Cissa e Nicole (amiga da Cissa) sabiam TODAS as coreografias e TODAS as letras. Sammy não quer saber onde elas aprenderam isso, afinal o que os olhos não vêem, o coração não sente. Prefere pensar na Cissa, Cida e Su como mulheres chiques.
Sammy ri muito. Luciano amigo das meninas vai na mesa e chama Sammy pra roda de Pagodinho e Funk. Sammy grandona vai. As primas e Cida se matam de rir, imaginem a Sammy dançando Funk? kkkkkkk
A outra prima, Simoni, jura que vai por no youtube. Sammy tem um treco. Chamam Sammy de Priscila do BBB9. (Quem é Priscila do BBB9, minha gente?) e aí continuam os micos.
Gritam: Pichote!!! Pichote!!! Belo!!! Belo!!!! (Meu Deus, eu seria presa?)
Sammy fica Simi. Fila no banheiro. Banheiro masculino sem fila. Adivinham? Sammy vai no masculino e é seguida por outras meninas que estão Simi na fila.
Um baixinho marombado aproxima-se de Sammy. Diz que quer bater foto com Sammy. Super mico. Sammy quer que o mezanino caia e Sammy Suma. Depois vem a saber que era um tal de jogador de futebol que achou Sammy lindona. Afe. Pagodinho, funk, e cantada de jogador de futebol (da segunda divisão que bate na orelha da Sammy?) Sammy prefere ir dançar com as meninas.
Cida, Cissa, Su e Sammy começam a ignorar um casal de amigos que estavam no maior love. Motivo: pura inveja. kkkkkkk Inveja rosa, claro. Afinal o Samu, namorido da Su não compareceu por estar tocando em outro lugar, a Cissa parece que recebeu cantada do preparador físico do Juventude - que eu, e o Pablo e a Cida juramos ser gay. Mas a Cissa já namorou um Gay sem saber....kkkkkk. Sammy, bem que queria que o Bonitão /Tudão tivesse levado ela ouvir Tango, no carro mesmo. Cida tinha convidado o Sandrinho - Padeiro, rolo novo dela, que estava em outro aniversário e não pode ir. Resumindo: todas carentes e aqueles dois lá de loves, na frente da gente. Que desrespeito!
As 4 da manhã, fomos para casa. Sammy entra no msn num impulso e percebe Andrea de Curitiba On Line, escrito: LUTO. Sammy fica preocupada e descobre que um amigo do yahoo desencarnou, teve um infarte. Sammy entristece. Lembra do Anjo Gabriel. Andrea idem. Sammy e Cida tiraram a roupa e capotaram. As 5h11min, o Sandrinho, Padeiro da Confeitaria e Restaurante que Sex in the City almoçam, liga para Cida. Sammy escuta o telefone ao longe, e precisa acordar Cida para atender. Tarde demais Sandrinho, estamos dormindo. Não adianta dizer: oi lindaaaaaa...
7 da manhã: Sammy acorda. Liga uma música e vaza pro chuveiro.
Tentamos roubar almoço de alguém. Primeira vítima: Sandrinho, que ainda não acordou e não atende telefone. Segunda vítima: Ivan, que está na sogra. Terceira vítima: Bruna, que as 11h30 já havia almoçado, mas vem pegar a gente depois que o Pedrinho dormir.
Cá está Sammy, escrevendo o Blog.
Cida jura que ouviu Sammy chorar a noite, enquanto dormia. Sammy não lembra de nada durante o sono, a não ser a "pouha" da luz da área de serviço acesa, porque a Cida não dorme no escuro... Afe.
Liguei para a Cissa, para pegar a foto que irá ilustrar o Blog.
A tarde vou na casa delas, para rirmos muito.
Segunda tudo volta a normalidade.
Almoçarei com a Maestrina no Juventude, que por sinal ligou-me no sábado, para eu dar aula para as gurias do Canto na terça.
Até a noite, Sammy se livra dos pagodinhos e funks que ainda ecoam no cérebro.
Estou numa transição, escutando Orishas. Tremendo blábláblá, tremendo guanguanco.
Cida parece o Max, esparramada, de cobertorzinho no tapete da sala, louca para saber o que eu estou escrevendo.
Em Caxias do Sul, 16 graus, sol com nuvens, garoa inconstante.
Hoje: Dia de jogar cartas na casa da Cissa.
Sammy e a Tia Sol (mãe das primas) ganharam, obviamente.