sábado, 21 de março de 2009

O Bonitão e o Frapê Capuccino Bonitão

Hoje é sábado. Um lindo sábado de sol, bonitão. Hoje o dia está bonitão. Sammy está bonitona. Está tudo muito tuuuudooooo. Em suma: tudão.

Sexta-feira Sammy jantou com o Bonitão/Tudão. Fez Spaghettoni nº 7 Barilla à Carbonara, com Vinho Cabernet Sauvignon e sorvete napolitano de sobremesa.

Tudo foi maravilhoso, o jantar, a conversa, a boa noite, o bom dia, o café da manhã com milkshake, enfim, o Bonitão e Sammy estão bem, obrigada.

Entonces, o Bonitão sugeriu a Sammy tomar café gelado no Habib's, pois Sammy ama café gelado, e tomou o último em Porto Alegre. Bonitão foi viajar ganhar colo de sua mammys, e Sammy saiu com a namu Bruna experimentar o tal café gelado.

Pessoas. Divino. O Café Gelado é maravilhoso, é tudooooo, é um Café Bonitão.

Assim, o post de hoje será um comparativo entre o Bonitão (Sid, ele não é argentino, tá?) e o Frapê Capuccino Bonitão.

Prepare-se querido, dedicado a usted:

Frapê Capuccino é bom, e é diferente. É delicado e ao mesmo tempo vigoroso. Energético. A consistência é ideal. Vale por muitos cafés simples, ou sorvetes enfeitados. Quem experimenta não troca por nada. Muda o paradigma, muda o parâmetro. É Cult, é chique. Você encontra onde menos espera: no Habib's, um lugar comum. A receita é simples, mas é exata. É de aroma doce, lembra bebê se você chegar bem pertinho. Caso contrário, tem um aroma forte do café. O ideal é sentir o aroma mais viril - café e depois deixar terminar a sensação olfativa com o aroma baby adocicado, ou seja a baunilha ou mais chique: smells like vanilla.
A composição oferece inúmeras possibilidades de degustação: Acompanha Chantilly e Canela na superfície, para parecer que é comum, mas quando você tira a cobertura básica, comum a todos os frapês ou sorvetes, e tiver a paciência de não misturar o chantilly na essência do frapê, obterá todo o interior maravilhoso que o Frapê Capuccino oferece. Agradável do início ao fim. O impacto do gosto, a combinação dos sabores, deliciados sem pressa, permitem que todos os sabores sejam sentidos num único momento, e o retrogosto é doce. Quanto mais próximo do final, mais doce fica.
E apesar de tanta doçura, não é enjoativo. Entonces, o Frapê Capuccino é Tudão.
É o Bonitão em forma de Café Gelado.
Tão parecido que inclusive demora para ser servido. Requer paciência. Servem quando querem, a gente não tem controle do tempo. Logo, requer uma não preocupação com o tempo. Importante saber que o momento que ele chega, mesmo aparentemente demorado, é o momento certo. Se você pensa em tomar o Frapê Capuccino com hora marcada, esqueça. Tire o dia. Reserve data especial para o Frapê Capuccino. Vale a pena esperar. Você ficará com a sensação semelhante a de usar um bom Parfum: dura o tempo suficiente de tomar outro, porém não vem em frasco pequeno: é grande. É Tudão... rsrsrsrsrsrs.

Buenas, agora estou dando aula a menina Júlia, com a maninha Amanda. A Jana está aqui. A Namu Bruna virá em breve. Tenho dois projetos de monografia para fazer, amanhã tenho almoço com o pessoal do coral do Grupo Míseri Coloni.

Bom Sábado a todos.
Bom final de semana, Bonitão!

:)





2 comentários:

  1. Oi Dru!!

    O Habibb's é bem comum mesmo. Tem um aqui pertinho da minha casa. Não sabia que eles ofereciam algo tão sofisticado como você descreveu.

    Espero algum dia provar o Frapê Capuccino, mas nesse dia não quero sentir o gosto de nenhum bonitão não!! (risos)


    Beijos,e tenha uma linda semana (:

    ResponderExcluir
  2. Bah mas esse dia foi especial... Adorei a comparação do Frapê Capuccino com o Tudão.. é tuuudo
    KKKK
    o importante eh q você está feliz né miga..
    Aproveita o Frapê

    ResponderExcluir