segunda-feira, 23 de março de 2009

Sammy ganhou presentes lindos...


Eu ia falar um monte de coisas hoje.
Mas ganhei presentes legais demais. Logo o post será sobre presentes legais que Sammy ganhou.
Sammy ganhou domingo um sapo virtual. Um NeoPet. Das meninas Júlia e Amanda. É como um Tamagoshi, porém inteligente. Elas pediram que bichinho eu queria, escolhi um sapo amarelo. Colocaram nome nele e nenhum nome podia, pois já existia. Entonces meu amigo Sid entrou no msn no mesmo momento, e eu li o nome dele: Marwin. Adivinha o nome do meu Sapo Neo Pet? Marwin Morgan.
As meninas estão cuidando dele para mim, pois eu não estou casa e disponível. São as madrinhas dele. São a Nelci e a Neusa do Marwin Morgan. Parece que ele já tem até móveis na casinha virtual e muitos Neopontos. Tem até bolsa de valores Neodaq...rsrsrsrsrs. Excelente material pedagógico. Se Sammy estivesse em sala de aula ia fazer um projeto de Matemática com os Neo Pets. Vou estudar o mundo Neo Pet e bolar um projeto pedagógico.
Quem tiver curiosidade, acesse NeoPets.
Esse é o meu Marwin Morgan, que já tem um Petpet, ou seja um animalzinho de estimação...rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs.
A Menina Jana também deu presente para a Sammy, um pagodinho em mp3. Uma música chamada Amigo.
As meninas na foto são: Amanda, Jana e Júlia com o Ibook no colo, no domingo.
O Silas, do blog Intelecto Inquieto, Coracão Voador, homenageou Sammy no post de hoje deixando Sammy Orgulhosa!
A Namu Bruna cuidou bem de Sammy que está dodói. Levou no trabalho. As meninas Nelci e Neusa, tias Bruxônicas das Bruxinhas Amanda e Júlia deixaram Sammy convalescer pela manhã e ainda fizeram sopinha de fidellini, sopinha dodói para a Sammy jantar.
O amigo Neto - WhiteCat Poeta, mandou um poema lindo e bruxônico, para Sammy compartilhar com todas suas Bruxônicas amigas.

Sombra e Luar

Sombras e meia luz
Névoa entre silhuetas de árvores
Deslumbre que seduz
A maga que sai da penumbra

Desvendá-la queria em minha utopia
Seria o fazer daquele local
Onde a meia luz induz o mal
A lua alta ainda brilha

Grilos cantam ao redor da trilha
Árvores parecem falar
O olhar que aparece entre o breu
Da escura noite com lua ao céu

Olhando a maga me achei
Me encantei ao chamar não vi
Ao querer tocar a perdi
Estaria então ela mesmo ali ?

J Neto 20/03/09

Entonces, pessoas amadas, que mais Sammy pode desejar do que ser mimada estando dodói pelos amigos que nem sabiam que sammy ficou dodói?

Antes que perguntem: Sammy amanheceu com febre e mal estar. Com náuseas e prostração. Mas estou me recuperando.
A quem interessar possa: "tô dodóieeeeeeeeeeee, de verdade!"


Bjussssssssssssssssssss.









2 comentários:

  1. Meus elogios, minhas poesias e mesmo meus romances feitos com o intuito sw homenagem nunca são completamente voluntários.

    Geralmente meus elogios vivem presos dentro de uma muralha e não querem sair.

    Mas você invadiu a muralha e roubou cada tipo de homenagem que eu tenho lá dentro. Conquistou a afeição delas com tamanha habilidade que mesmo fora dos muros elas de lá saem por você.

    É a força da verdade...

    Por causa de gente como você que o pequeno messias ainda vive(leia o conto que mandei por e-mail)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Sammy Sammy Sammy

    Como queria poder passar apenas horas no que gosto de fazer ler seus posts e escrever poemas, antigamente diria q gosto do Y!R mas parece que ainda estou mas não gosto mais tanto de lá.

    Seu Neopet é uma graça, ainda bem que não virou mania, afinal veterinário vive de cuidar de petspets mesmo, rsss

    Bjs bjs bjs do White Cat.

    ResponderExcluir