domingo, 1 de março de 2009

Minha Vida, um momento ultra Blasé e Bléblé: And The Oscar Goes to....


Entonces, meus amados amigos. Sammy está cansada, mas está feliz. Aos poucos as coisas ficam em ordem. E sem amor eu nada seria. Eu tenho muito amor em mim. (Andrea, Ploft!). Tenho amor meu e de meus amados amigos. Todos vocês. Sammy agradece, não levem pela ordem, pois ordenar vocês é complicado:

Anjo Gabriel: obrigada por continuar guiando-me do outro lado e conduzindo coisas e pessoas boas para minha vida. Eternamente.... Te amo!

Silvana, minha mãe, minha irmã, se um dia eu puder pagar tudo o que você fez e faz por mim, eu te daria o mundo.

Bruna, apesar de todos seus problemas, uma amiga especial que compartilha, incentiva, e fica feliz com minha alegria. Boa Sorte, querida, conte com meu ombro.

Sirlei, eu queria que você fosse minha mãe.

Ana de Poa, apesar da distância que nos separa, mantenha viva sua chama pela vida, assim como eu mantenho a minha.

Andrea VL, irmãzinha, te amodorooooooooo. Obrigada por tudo. Pela preocupação sincera e pelo incentivo. Obrigada Melzinha e Cy. A Tia Sammy pensa em vocês todos os dias.

Miguel Loths, grande amigo, que a vida colocou em meu caminho num momento de perda. Há tempo eu recolhi suas lágrimas, e há pouco tempo você recolheu as minhas. Aguardo sua breve visita, caro amigo do além mar....

Meu Mano Juliano, te adoro guri. Estou orgulhosa de ver você ajudando o Pai e a Mãe na Chácara. Te quero no quartel, heim?

Pappys, não adianta: eu sou você amanhã e não o contrário...rsrsrsrsrs. Te amo. Te amo Tere, por cuidar bem do meu pai e me dar um "mono" de presente. Obrigada Tere.

Por falar em quartel, Juninho como me orgulho de você. Mesmo você achando que "incomoda" com papos de escola, saiba que você tem muita vida também. Muito inteligente. Tenho por você o sentimento que tenho pelo meu irmão Juliano.

Cris, minha "namu" que está no Canadá. Te adoro, guria. Se cuida. Obrigada por chorar junto comigo e por tudo.

Helo e Moa. Amo vocês. Obrigada por terem feito a Umbanda entrar na minha vida, pela amizade, carinho e tudo. Sucesso mineiro a vocês. Não esqueçam dos timões Grêmio e Internacional, e nem que são Gaúchos, ok?

Ainda na Umbanda: J Neto, meu amigo umbandista, irmão. Que Pai Xangô te abençõe sempre e te faça retornar com tudo a Umbanda Linda.

Fábio Boff e Tere: casal maravilhoso. A praia na companhia de vocês estava ótima. Sucesso!!!!!!!! Boa Prova da OAB Fábio. Vai que é tua.

Por falar em OAB, Vivi e Gustavo. Casal lindo, amigo, obrigada é pouco. Obrigada por vocês existirem.

Robertinho e suas Princesas: Fá e Gi. Que sejam iluminados sempre. Robert, deixa de ser ranheta. Você é um mpedium curador excelente. Teu pensamento é Power. Don´t forget this!!!

Dr Marwinn. Quero meu Chivaaaaassssssss quando for a Curitiba, heim?

Phelipe, também tenho orgulho de ser sua amiga: sua devoção a Josiele é linda. Que sejam abençoados, que sua carreira seja linda e promissora. Com um toque HardRock.

Emiliano Monteiro, aaah, amigo, como vão suas cobaias Bichos Pau? kkkkkkk Obrigada pelo presente, pelo carinho. Abençoado Seja!

Falando em biólogos: Janinha, minha bebê. Lindona. Te amo. Quero ser madrinha dos seus bebês. Cuida bem do Thiago. Ele é só coração. rsrsrsrsrsrs. Tendeu?

Cissa, minha prima. Obrigada pelas risadas e por sempre lembrar que a Sammy é chique e precisa estar linda, mesmo deprê....rsrsrsrsrs.

CIDAAAA, por favor maninha, declare seu amor a quem você ama. Pessoas encham de comentários de incentivo a Cida , ok? ELA TÁ "XONADA", e com medinho, querendo pedir pra sair...afe!

Gutto Gogh Van Basso: simplesmente te amo!!!!!!!!!

Silas. Achou que ia esquecer de você? Impossível. Se cuida Édipo. Você não terá tanto tempo disponível quanto pensa. Sua vida será plena. Apenas não esqueça de virar amigo do dinheiro. Não se trata de ser dinheirista, e sim de ver o dinheiro como algo bom e útil. Necessário para ajudar as pessoas, principalmente quem tem "Complexo de Jesus"... kkkkkk

Minha maestrina Ivete merece meu carinho, assim como meus colegas de música. Uma família. Vocês são importantes a mim.

Meus eternamente enteados lindos: Marcus e Márcio. Não esqueçam dos conselhos do Pappy. Vocês são lindos. Nunca vão ficar velhos, nunquinha.

Isadora Antônia: um dia você irá ler esse Blog, amada filha. Um dia eu poderei te pegar no colo outra vez, cantar baixinho, como ainda faço todas as noites "uma linda canção de ninar, pondo com carinho, sobre seus olhos a mão devagar, e quando tu dormires cansada, ficarei toda a noite acordada a ninar, você...." e você voltará a ser minha meninha. Te amo, muito. Sua falta é muito grande, minha Pequena Sereia. Anjo Gabriel, cuida dela para mim até que ela volte, num dia.

Ângelo - do espírito livre, rsrsrsrsrs, Diogo, uma surpresa agradável. Adria uma mãezona. Abençoados Sejam, amigos verdadeiros em todos os momentos.

Léia, Lindona. Cheia de Garra. Que sua vida seja tão deliciosa quanto seus maravilhosos e únicos cafés. que encantam e fazem a gente esquecer qualquer coisa.

Framboesa de Ouro Goes To: Quase-ex-nem tanto marido da Bruna, que fez sabotagem no carro dela, totalmente sem noção, colocando eu ela e Cida em risco de vida, por uma "bobice".

Bonitão: você eu deixei por último, pois nesse momento, só você sabe, o seu papel na sequência do filme da vida de Sammy. Obrigada querido, por existir e surgir assim. Obrigada por "regresar a mi" no momento certo. Te amodoro. Beijos em forma de Band Aid...


A TODOS, MUITO AMOR, EU AMO VOCÊS!!!!
Em tempo: Esqueci de dizer que amo o Max, meu gato Salem e os Macs. (Gente levei uma hora para escrever isso num PC Positivo da Bruna com Ruindous Starter Edition... Sorry, Bruna, você nmerece coisa melhor. Um MacBook, por exemplo, o Brad Pitt dos Notes.... Tendeu???

6 comentários:

  1. eu tb te amo andrea.. Amigas como vc a gente não esquece... bjo

    ResponderExcluir
  2. Sammy, que lindo!!! Eu amei... Poxa... Fiquei Emocionado aqui ó... rs Porque vc faz isso? uhuhau

    Eu tbm te amo muito!!

    Viva o Hard!!! Salve-nos da música ruim, Oh Grande Mestre!!! kkk...

    Bjus Sammy

    ResponderExcluir
  3. sammy
    amo vc
    vou seguir todos teus conselhos...
    pois que vc é amiga,mãe.maninha...
    amor vc eternamente!!!
    cida

    ResponderExcluir
  4. a minha vida ja é internamente plena. me sinto no caminho da minha "individuação".

    só não sei que missão eu terei, é verdade. eu sou amigo das coisas que o dinheiro pode fazer pelas pessoas, no sentido de ajudá-las, mas inimigo do que ele pode fazer com as pessoas, no sentido de corrompê-las.

    ja ouvi tanto sobre homens que se corrompem por dinheiro que tenho medo de perder essa minha felicidade que vem muito da minha consciência tranquila de seguir meu amado código de ética.

    não sou arrancar meus olhos ou ser crucificado!

    ResponderExcluir
  5. Andrinha, querida!

    Ploft ploft ploft, os 3 ficaram de "coração caído"!

    Sabe que te amo, e o quanto te amo, e meus filhotes querem você aqui logo, viu?

    Se muda duma vez pra vir ficar com a mamis-irmãzinha..........muita fofoca pra rolar......ui ui uiiiiiii

    ResponderExcluir
  6. Olá Sammy!
    Obrigado, mas muito, muito obrigado!
    Quem diria que aqui de Minas, conheceria pessoas tão especiais como você aí no Sul. Não só você (que bom!!!!), mas também muitos outros, que só não cito aqui para não cometer acidentalmente o erro de esquecer de alguém. Mas são amigos valiosos, que apesar de não estarem perto de nós fisicamente, significam muito nessa pobre existência. Não posso me esquecer do Gatosão, volta e meia lembro dele.Fico pensando o que será que ele tá achando do pessoal daqui...

    Sammy, torno a agradecer o bem que me proporcionou nesse um ano e alguns meses de amizade. Dia 3 de Dezembro desse ano completamos dois anos que a gente conversa, mas parece que nos conhecemos há muito mais tempo. Bizarro isso de datas, mas tem doido para tudo nesse mundo. E você me decepcionou, pensei que ia lembrar de mim por causa de magia, Crepúsculo, anos 80, e vai lembrar de mim por causa do que eu mais temo, que é um quartel? Sua moral caiu comigo, heheh...

    Tchau!

    Juninho

    ResponderExcluir