segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Thiago, o TH e as caixas, ou melhor, e a SER Caxias....


Buenas, ou como diria o saudoso Brizola, "Puovo brasileiro", não adianta, gaúcho é bairrista de carteirinha.
No caso do Thiago, alcunha TH, ou Namu da Jana - sim ele é o famoso Namu da Jana, tem carteirinha SER Caxias.
Eu não gosto de futebol, desde uma tramóia de alguns anos atrás, quando o Juventude entregou o jogo pro Grêmio.
Aí a Sammy ficou indignada e só torce pro Boca Juniors, pra irritar os futeboleiros de plantão.
Hoje o dia rendeu, a Jana e o TH estiveram no apartamento e ajudaram-me a embalar as louças.
Uns fofos. Vieram de papeleiros, carregando uma pilha de jornais e uma marmita pra Sammy, que para variar não tinha almoçado.
Na hora do descanso, o TH pede pra Sammy colocar tocar o hino do Caxias.
Imperdível a coreografia do TH.
Digna de Youtube.
Como ele apenas autorizou a postagem no Blog, eis então amigos, mais uma pecinha de Lego Esquizóide da coleção da Sammy: o TH, Namu da Jana.
Entonces, depois disso Sammy desistiu de pintar a casa nova, contratei um profissional. Uma coisa a menos para eu me preocupar.
Divirtam-se com a filmagem caseira do TH dublando o Hino da SER Caixas, ops Caxias.... Bah, tchê essas caixas estão me enlouquecendo.... rsrsrsrsrsrsrs


Em tempo: ele fala no vídeo que o Maradona até hoje quer jogar pela SER Caxias, e para por um momento para ver se o sangue dos braços está azul. rsrsrsrsrs
O TH é poeta. Autor do blog Ardjavan, nos meus links preferidos aí do ladinho.
Em tempo 2: As risadas insanas de fundo NÃO SÃO DA SAMMY, são da Jana, obviamente....


Um comentário: