quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Tudo sobre a Maçanaria, seus mistérios e verdades insofismáveis...

Amados irmãos, e maçãs amigas. A Sammy resolveu seguir as tendências de mercado, ops, de final de era e revelações e vai abrir a todos que possuem a sensibilidade necessária os Segredos Da Maçanaria. Incrível como algumas pessoas que não entendem as coisas falam em Segredos Ocultos da Maçanaria. Claro que são ocultos, senão não seriam segredos. Buenas, como diria o grande avatar Jesus Cristo, Pai perdoai-os, eles não sabem o que fazem. É chegado o tempo, meus queridos de a verdade ser revelada. O tempo em que a humanidade até que em fim, apesar de tanta asneira e burrice, de tantos falsos profetas e progresso tecnológico, está de fato pronta para compreender a Maçanaria em sua plenitude. Ao contrário do que os doutos podem afirmar, a Maçanaria é essencialmente feminina. A Maçonaria sabe disso e está certa em não aceitar mulheres. Porque as mulheres pertencem a Maçanaria.
A Maçã é mais que um símbolo, ela é a Deusa. É a sabedoria milenar, repassada às geraões e conhecida apenas de alquimistas sérios, dos profetas e cientistas. Ela está presente sempre em tudo o que evolui.
Temos a clara visão do poder da Maçã, foi ela o fruto proibido da árvore da vida. A Maçã do conhecimento, como fica claro nos livros sagrados judaicos, que depois em partes iriam compor o Pentateuco Bíblico. Vejam vocês mesmos, como essas palavras de Sammy são sagradas, elas estão na Bíblia.
Da mesma forma, vale a pena saber que:

SIDRAS: A legítima sidra, procedente de boa colheita de maçãs, tem origem na região autônoma de Madeira, em Portugal, especificamente na região de Santo Antonio da Serra. Terra e serra banhadas pelo oceano Atlântico, tem montanhas e está a uma altitude de 667 metros, o que a torna lugar privilegiado para o cultivo de excelentes maçãs (se diz pêro, também, em Portugal) e, por consequência, uma ótima sidra. A região tem, inclusive, uma mostra anual de sidra. É um néctar dos frutos de poder, podendo induzir a experiências muito místicas e metafísicas.

NEWTON: Todos sabem que Newton era um grande Mestre da Maçonaria, filósofo e cientista. A codificação das leis da física so se deram em virtude da Sabedoria, a Sabedoria da Maçã.

Depois do almoço um rapaz resolve tirar um cochilo encostado em uma árvore e... tchum! Cai uma maçã na sua cabeça. Ele poderia ter tido várias reações diferentes: reclamar, chorar, querer entender o que aconteceu ou comer a maçã. Quando isso aconteceu com Isaac Newton, o inglês, sempre muito curioso, fez de tudo para descobrir o que houve. E foi assim que surgiu a sua teoria da gravitação universal...

Na verdade, não se sabe se essa história realmente aconteceu ou se é apenas uma lenda. O fato é que ela permite explicar a teoria de Newton. Tente responder: por que os objetos caem no chão quando soltos no ar? Por que não caímos da Terra enquanto ela gira em torno do Sol? Ao tentar responder perguntas como essas, Newton concluiu que existe algo que atrai os corpos para baixo, como no caso da maçã: a força de gravidade. Ela também é uma força invisível, que atua em todos os objetos e pessoas.

Mais uma vez a Maçã dando um empurrãozinho à evolução. E a pessoa escolhida foi a mais apta.


NEW YORK - THE BIG APPLE: Localizada no nordeste do país, é a cidade mais populosa dos Estados Unidos e uma das cidades mais importantes e influentes do mundo, já que nela está localizado o principal centro financeiro mundial, bem como a sede da Organização das Nações Unidas. é um apelido da cidade americana de Nova Iorque, que se popularizou na década de 1970. Por que será????


BRANCA DE NEVE, IRMÃOS GRIMM, e WALT DISNEY: A história da Maçã de Poder de Grimm foi deturpada. Na verdade a Madrasta Má era da Maçanariaa e apenas deu a Maçã de poder a Branca de Neve para que ela, em sono revelador, visse a barbaridade de ser escrava doméstica de anões - criaturas do mal em todas as literaturas e não confiáveis, mesmo os da Terra Média. Tanto que somente pela Maçã que ela pode ser feliz para sempre ao lado do princípe. Ao morder a Maçã, Branca de Neve recebe o conhecimento, que poderia ter tido se ficasse na casa com a Madrasta em vez de dar uma de Emo revoltada e crente que iriam matá-la, fugindo e ficando a mercê dos anões. Walt Disney teve o sucesso que teve justamente por ser a Branca de Neve o primeiro desenho animado a cores, revelando uma tecnologia e tocando muitos corações. Nenhum sucesso existiria se não fosse pela Maçã.

BEATLES: Todos sabem que os Beatles tiveram o sucesso que tiveram por causa da Maçã. Já viram a Apple Records? Foi fundada pelos Beatles para garantir seu sucesso, e dever honras a Maçã Sagrada. Quando tudo acabaou, foi necessário que alguém continuasse o trabalho. E o ser iluminado escolhido foi o honorável Steve Jobs.

APPLE: Depois que os Beatles terminaram, Steve Jobs já fora o escolhido a continuar o trabalho. A Apple passou a produzir os melhores computadores do mundo: os Macintosh. O sucesso foi garantido. A sabedoria da Maçã permite máquinas especiais: lindas e cativantesm capazes de tornar todos que as usam maravilhados. Os Macintosh não pegam vírus por serem consagragados a grande sabedoria da Maçã. A Disney reuniu-se com a Pixar não por acaso. A Pixar usa Macs para fazer seus desenhos animados, conquistar gerações e ser o sucesso nos cinemas.

RITUAIS MAGÍSTICOS: A presença de Maçãs em rituais magísticos é evidente. Principalmente quando se trata de feitiços de prosperidade e amarração amorosa. O poder da Maçã está muito presente nas Tortas de Maçã, nos Strudels, nas tortinhas MacDonalds. A Maçã do Amor nada mais é que a comercialização de uma Maçã de origem bruxônica. Enfeitiçada com mel e perfume, dada a vítima...

Entonces amados irmãos, esses pequenos exemplos mostram o quanto a Maçã é um fruto divino, a Maçanaria sempre será para mentes jovens, aliada ao progresso.

Para terminar o post, ilustro com a história profética e cheia de sabedoria de Johnnie Appleseed, traduzida de forma incompleta para o português como Joãozinho Macieira, encontrada nas Histórias de Disney, claro!

Leia essa bela parábola sobre o poder do conhecimento e do progresso, representado pelas macieiras e seu fruto Maçã no link abaixo:

E assim irmãos e Maçãs amigas, creio que tiveram uma nova luz espiritual com essa pequena explanação.

Para arrematar, não esqueçam: " O jardineiro é Jesus e as árvores somos nós, não nozes, ok???"

Bjussss da Sammy Maçã.

ESTA É UMA OBRA DE FICÇÃO. QUALQUER SEMELHANÇA COM FATOS REAIS SERÁ COINCIDÊNCIA. MAS SE ALGUÉM QUISER DAR 10% DO SALÁRIO PARA A OBRA INTITULADA O POMAR SAGRADO DAS MAÇÃS DE SABEDORIA DO NOVO MILÊNIO, SERÁ BEM-VINDO. POSSO FORNECER RECEITAS DE PRODUTOS DE MAÇÃ MEDIANTE PAGAMENTO ANTECIPADO. CONTATE SAMMY.... rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrssrsrsr

3 comentários:

  1. não me surpreende que isso não esteja no Mainstream. AS PESSOAS TÊM MEDO DA GRANDE VERDADE. Têm medo de ter suas convicções destruídas pela presença libertadora da maçã. Nosso fruto da ciência do bem e do mal. Como saímos da ignorância e ingenuidade que querem propagar os malignos inimigos da sagrada Maçã.

    ResponderExcluir
  2. Os segredos da Maçã devem ser restaurados. Mas os inimigos podem fazer mal uso disso. Veja o Edyr, consagrado ao nascimento com o nome Macedo, que vem Maceedo, virando Macêdo, que significa: Pomar de Macieiras. O fato de ser um Macedo, já lhe daria honras especiais....

    ResponderExcluir
  3. Uau, a história da maçã foi simplesmente demais! História não, segredos. Obrigado bruxa maçânica Sammy, por comprtilhar esse incrível conhecimento conosco, simples espíritos em evolução. Ainda somos maçãs verdes, evoluindo para a vermelhidão da Maçã. Ainda estamos a decidir se seremos maçã gala, argentina...

    Bjks!

    Te adoro!

    ResponderExcluir