quarta-feira, 29 de julho de 2009

"Matem o Lelê e o Lerê e o Pagode Morre. (Benza Deus!!!)"

Este post está sendo escrito em um lugar muito nobre. O Expresso Pub, do amigo Fábio Broetto. Meninas calma. O Fábio não é o cara da foto.
Entonces, o que era para ser um Happy Hour, virou um misto de:
a) Discussão sobre planos odontológicos.
b) De como a vida da Menina Almodóvar Sammy e a da Menina Almodóvar Ana Simone andam.
c) De como eu realmente parei de fumar.
d) De como é bom um cabernet sauvignon.
e) De como os óleos essenciais de natura são úteis em momentos do tipo B.
f) De como pessoas caem de para-quedas em nossas vidas. ( caiu fora o acento diferencial, né?)..
g) De como é bom sermos Bruxônicas do Bem, e termos crédito.
h) De como é bom termos nosso lado adolescente vivo.
i) De como é bom rirmos de muitas coisas e nem prestarmos atenção aos leres, lelês, lelelerês, lele- lerelere - lêsssss dos pagodes que tocam no Expresso.
Entonces, Eu Sammy e Ana Simone, mais nova Bruxônica de Almodóvar, resolvemos falar sobre como é importante certas pessoas que caem de paraquedas nas nossas vidas, ou melhor, nos nossos colos, nossos sofás, nossos tapetes....
As fotos que ilustram esse post são de dois ícones de "macheza", virilidade, hombridade, "tesudice", "tudibondice", "bruxonicidade" e claro, "gostosidade", a partir da idéia de homem ideal de Sammy e Ana Simone. Buenas vamos primeiramente falar sobre isso.

Marcos Pasquim: O Homem ideal de Ana Simone

" Simplesmente tudibom!", esclarece a cara bruxônica. "Ele é sexy, não é bonito demais (??????) Muito gostoso. Parece inteligente pelas entrevistas.

Alessandro Safina: O Homem ideal de Sammy

"Simplesmente Tudão!". Aqueles cabelos grisalhos num rosto jovem e masculino. Chegamos a mesma conclusão que: voz grave (barítono), pelos, músculos, nada de coisinha delicada. Nariz tem que ser impositivo, de homem. Perfume? De homem. Pegada? De homem, imprescindível. Gentilezza? Sempre. Inteligência com Bom Humor. Sarcasmo é Tuuiuudoooooooo. E somente inteligentes são capazes disso. Força? TUDOOOOO. "Aquela coisa que te segura e tudooo". Esclarece sabiamente Ana Simone.
Sammy pergunta: "Num tempo em que os homens estão cada vez menos masculinos, estaríamos nós condenadas a um encalhe ad eternum????" rsrsrsrsrsrsrsrsrs
"Tu já não né linda?" frase de Ana Simone, salientando que o querido de Sammy tem muito a ver com o tal de Alessandro Safina.
Buenas, mas o motivo do post era sobre o porquê algumas pessoas caem de para-quedas em nossas vidas.
Falamos isso por termos tido uma experiência comum em momentos semelhantes. De estarmos quietinhas em modo stand by bruxônico. Ou seja, não estamos procurando ninguém. (Será????)
Sammy acah que no fundo, como boas bruxônicas, estamos é emitindo pensamentos e desejos de "Hey, você, Homem ideal, venha me tirar daqui desse modo stand by de mierda!" Afinal, ficamos em modo Stand By por falta de Nobres que possam reconhecer nossa Bruxonicidade, e capacidade de tranformá- los em Midas, de darmos nossa energia fantástica de Filhas da Terra, e ajudá-los a serem mais que Nobres e sim Reis na Vida.
Mas isso não é para qualquer Mané. Entonces nos trancamos no alto da torre, onde apenas os fortes e corajosos podem chegar. E com todod os empecilhos possíveis, podem perceber que de fato são merecedores de Bruxônicas Almodóvar como nós.
E temos certeza absoluta que Nosso Querido Anjo Gabriel diz: Isso aí, concordo, suas Monstrinhas.
Entonces eis que o Universo conspira.
OH, bateram na porta uma noite dessas. Seria o Alessandro Safina???? Nãoooooooo. Era melhor... rsrsrsrsrsrsrs
OH, diria Ana Simone, não posso falar nesse post público mas concordo. Eu "acho" que vi o Pasquim bem de perto....Nãoooooooo. Era melhor que o Pasquim.
E assim nós duas terminamos a noite imaginando quando encontraremos novamente esses ícones de virilidade, hombridade, perdição, que são capazes de deixar duas Bruxônicas Conscientes como Meninas Bobas perto de.... Alessandro Safina??? Marcos Pasquim??? Que é isso??
Minha Deusa.
Estariam as protagonistas apaixonadas?
Perdidas?
Azar.
O que importa é que é tããããããoooooo booooooooommmmmm.

PS: Já tocaram 6 tipos de leles leres enquanto escrevíamos esse post.
PS2: Ninguém merece Pagode.
Ps3.: Eles caem de para-quedas porque a gente merece que eles caiam do céu. "Disculpa, né?" Mas para nós, é óbvio que somente o que for melhor.... Caso contrário, Stand Bye Total, ou até um Off!
PS4: pensando melhor, e se nós quem caímos de para-quedas na vida deles?? Ahn?? Como fica?
Repetindo. racionalizar isso é perda de tempo. O importante é:
"Que seja eterno enquanto dure." (Vinicius de Morais)
"E que dure por muito tempo..." ( Sammy)
" E que se não durar, por algum motivo, que tenhamos direito a replays.... rsrsrsrsrsrs. (Ana Simone).




Um comentário:

  1. Te acho maravilhoso pra mim voce é o melhor ator que existe, sou apaixonada por você te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.
    Bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
    Francislane

    ResponderExcluir