domingo, 8 de março de 2009

Minha Vida, "Ao Léu"... rsrsrsrsrsrs

Pessoas amadas, ainda não instalaram a minha internet, nem o meu telefone. Entonces, cá está Sammy, em Internet emprestada, tomando Schweppes Green e descrevendo como foi o fim de semana de Sammy.

Na sexta-feira a casa ficou pronta, o roupeiro lindo. Sammy decorou seu espaço simples e tornou-o aconchegante. As meninas que moram em cima são como irmãs já de Sammy. Damos muitas risadas, e tentamos nos ajudar mutuamente. (Obviamente elas ajudam mais a Sammy que a Sammy elas, por enquanto).

Minhas equimoses e hematomas continuam bombando. Depois de um árduo dia de trabalho, Sammy aguarda a visita do Bonitão, no fim da noite, afinal O Bonitão é também professor universitário, e suas aulas terminam as 22h30min.

Agora vou pular para o Sábado - apenas digo que Sammy passou esse período um tanto "ao léu" (beleza de trocadilho, rsrsrsrsrs).

Sábado de manhã vinguei-me de Cida, Jana e Bruna, acordando elas as 9 h 30 min, com um "Bom Diaaaaaaaa" agudérrimo e feliz. Sammy estava "ótema". rsrsrsrsrs.

Combinei com as três que faríamos uma festa do pijama, para inaugurar a casa/ap nova de Sammy. Saímos no carro de Bruna, bem felizes escutando a música de Ana Carolina e cantando no carro que nem adolescente doida: Essa noite eu quero ir mais além.....

Cida, para não perder o clima Almodóvar, decide que vai relaxar as raízes do cabelo dela. E quer que um salão decente tenha horário disponível e preço barato para a dondoca, em pleno sábado... A tá. como diria Bruna: Gente, vamos combinar, né? Resultado: ela não conseguiu. Acabou comprando o produto e a Bruna, que parece Bombril, como a Sammy, acabou aplicando nela. Não se preocupem, deu tudo certo, Cida não ficou careca com a tal de Guanidina...

Fomos ao Carrefour, do Shopping, comprar ingredientes e cervejas. Nossa saída pela porta automática, parecia cena do Apolo 13, ou do plágio da cena no Monstros SA, lembram? Nós quatro, lado a lado, poderosas, andando estilo Gisele Bündchen, com cabelos maneiros, salto alto. Imaginem a cena em câmara lenta? Conseguem? Foi tuuuuudoooooo? (Cissa, você perdeu a janta).

Entonces continuamos ouvindo Ana Carolina, Cássia Eller, e por aí vai. Sammy fez macarrão, bebemos cerveja, nos atiramos na sala de Sammy, Jana bêbada é muito bacana. Cida só pensando em festa, fala tão rápido que a gente precisa pedir para a ela baixar a rotação, a lenta dela "tá alta". Bruna preocupada que tinha que ir embora, por causa do filhinho. Assim Cida acabou chamando o Ivan e foram para a festa, no Buccus Anexo. Sammy ficou em casa, estava relaxada e feliz, bem estilo "ao léu". rsrsrsrsrsrs.
Bruna incomodou-se com o praticamente-ex. Jana chateada com o TH. Cida a fim de festa. Sammy felizona.

Enquanto Ivam e Cida saem, Sammy recebe ligação de Curitiba. Era a Andrea, contando os últimos babados e morta de saudade da Sammy, que sentiu com internet, ao falar com a amigona Andrea. (Eita vício!).

Cida chegou de manhã. Sammy já estava acordada, limpando a casa e arrumando o roupeiro novo. Sammy está muito elétrica, não deixa nada fora do lugar. A casa está um brinco, como diria minha avó. Mas Sammy tem bons motivos: além de amigos e amigas maravilhosos, as meninas do andar de cima são maravilhosas, o jardim com figueiras, laranjeiras, orquídeas, videira, amoreira, hortênsias, beija-flores, borboletas e grama, faz o Max e a Sammy viverem no paraíso. Só falta a net.

E também o Bonitão claro, que deixou a Sammy felizona, bem "Ao Léu...."rsrsrsrsrs.

A todos os amigos, uma boa semana de trabalho.

Beijos Felizes da Sammy.










3 comentários:

  1. muito boas jantenhas temos q fazer mais vezes
    bjooo

    ResponderExcluir
  2. pois é, estou desconectado também...

    trabalhos a fazer, internet que funciona quando quer e surto repentinos de criatividade literária...

    estou me desapegando do mundo virtual progressiva e inevitavelmente, daí a partir de agora vai ser mais dificil me achar online. mas não te esqueci não...

    ele da aula de que? fiquei curioso...

    obs: refiz o teste de tipos psicológicos e novamente acabei na mesma desambiguação.
    dessa vez escolhi a outra alternativa e meu resultado foi INTP (prefiro o outro, mas esse também tem tudo a ver).

    ResponderExcluir
  3. Dru, eu ainda não assisti "Monstros SA", mas quando assistir sera impossivel não se lembrar de você e a cena que você descreveu.

    Beijos!!

    ResponderExcluir