sábado, 21 de fevereiro de 2009

Entonces, mudança: as caixas estão me olhando....

Pessoas queridas, eu nem sei porque estou aqui sentada no meu lindinho Ibook digitando e colocando foto de caixa simpática, com tanta coisa a fazer.
Sinceramente, estou tendo um "treco".
As caixas estão me olhando de forma assustadora.
Parecem que estão de mau-humor.
Parecem que estão chateadas. Talvez, elas tenham problemas de auto-estima. Eu até compreendo, tão pardas, tão sem sal, tão deprimentes.
Paro por momentos e contemplo as caixas....
Preferia não precisar de tantas. Preciso fumar... (Bonitão, perdoe-me, eu "juro" que estou controlando o cigarro).
Entonces, cá está a Sammy, fumando, com uma xícara de café com leite super cult de porcelana exclusiva e pires quadrado, escrevendo seus anseios com a mudança.
Mudança é algo fantástico.
Mexe com a gente.
Estou sozinha.
As amigas estão todas tendo seus merecidos prazeres; Jana foi visitar a avó do interior. Uma avó de contos de Irmãos Grimm, sabem? Aquela que mora em casinha simples, que cultiva seus alimentos, que possui jardim de dálias, que faz bolo pra Jana. Jana está tendo um fim de semana de chapeuzinho vermelho. Isso é a cara da Jana. Uma menina grande, que está concluindo o curso de Biologia, ama animais, delicada, querida, linda, com cara de no máximo 17 anos...
A Andrea está bem acompanhada, (até que em fim, saiu da ostra), deve estar almoçando, nesse momento, mas não resistiu ao vício internético e já deu sinal de vida. Bastante vida. Que diliçaaaaaaaaaaa!
A Cida ia para a praia ou chácara, até ontem, pra variar, não tinha decidido aonde ia, mas foi em algum lugar... A Cida está sempre cheia de opções e isso atrapalha um pouco suas decisões.
A Ana de Poa, acabei de ligar, está com os amigos de trabalho em Imbé, bem feliz. Feliz demais até, acho que andou comendo uma picanha inteira...rsrsrsrsrsrsrs
A Bruna está em Arroio do Sal com a família. Diz ela que deu ultimato ao quase-ex-nem tanto marido, no entanto ele está lá junto na praia.... Sei não.... rsrsrsrsrs
E eu?
Estou feliz com a felicidade das minhas amigas e colegas de filme Almodóvar.
Estou susse.
Embora essas caixas fiquem me olhando...
Tem uma gritando, já.
O Max só dorme. Sai da cama pro meu colo, do colo pra cadeira, da cadeira pra se alimentar, resmunga e dorme de novo.
Hoje o que eu mais queria era acabar de encaixotar as coisas, mas parece-me que irão faltar caixas.
Acabei de receber essa informação da caixa dos cds e dvds. Essa é simpática, bastante diplomática. Inclusive me dá dicas de como embrulhar as coisas.
Em suma, o que eu mais precisava depois disso, era sair e me deitar embaixo de uma árvore, ganhar um cafuné...
Quem sabe?
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

3 comentários:

  1. Meu Deus, que caixas!!!!!
    Se eu fosse você, adotava uma como filha. Sugiro a caixa de CDs e DVDs, já que para ti ela é a mais simpática. Se eu fosse você, preferiria criar uma galinha da angola do que uma caixa, e você sabe porque, heheh...

    Beijos, e que essas seja apenas uma das mudanças positivas em sua vida, pois mudar para melhor ou simplesmente mudar sem ter prejuízos é muito bom...

    Juninho

    ResponderExcluir
  2. CIDA
    GENTE ESTA CAIXAS ESTAM MECHENDO ATE COMIGO...
    NAO SEI CARREGO ELAS OU ME SENTO SOBRE
    MAIS TUDO BEM...
    ELAS COMEÇARAM A SER MOVIDAS SÓ NAO SEI QUANDO VAO SER DESCARTADAS...
    ISSO SO DEPENDE DA SAMMY.
    EU ADORO VC
    CIDA

    ResponderExcluir
  3. cidaaaaaaa
    ELAS PARECEM SE REPRODUZIR POR BROTAMENTO OU GERACAO ESPONTANEA,
    A JANA DEVE SABER.....

    ResponderExcluir